quinta-feira, 2 de abril de 2009

Descomplique!

Uma coisa que não entendo: às vezes me questiono porque as pessoas complicam, se tudo parece ser relativamente simples. Mas, virando a esquina, ali onde o vento faz a curva, me pego - eu mesma - complicando.
Pois é, certas coisas são simples demais pra mim, só depende dos outros, mas por outro lado, outras pessoas esperam que eu descomplique para elas. Porque tudo é assim? No fundo, é tudo uma questão de permitir-se, deixar que aconteça, fazer um gesto que mude, perder o medo e deixar ver no que vai dar.
Mas em vão, resolvemos nos prender, esperando que o coleguinha ao lado descomplique para nós, ou que continuemos ali parados, esperando e insistindo.
Não adianta pensarmos na complexidade que passa na cabeça ao lado, tentando mudar certas situações, e sim desenrolar o que nós mesmos enozamos. Acho que a probabilidade das coisas darem certo aumentam.

Dica do dia para mim mesma: Carla, permita-se.

Nenhum comentário: